Buscar
  • Eloy Vanço

ERRO A440ACILOT

Ocorrência Quando tentamos liberar os itens de um pedido de venda, que possuem saldo disponível em estoque, porém o sistema não permite a liberação, e surge a mensagem A440ACILOT. Causa A mensagem ocorre em decorrência da validade do lote do produto, uma vez vencido o sistema não efetua a liberação, gerando a mensagem A440ACILOT. Ambiente Microsiga Protheus - versão 11 e versão 12 Solução Para esta situação pode se: 1-Ir no Módulo de Estoque /Custos, Atualização, Movimentações, Internas, Rastreabilidade, Manutenção e clique em validade, desta forma, altere a data de validade do lote e salve. 2-Outra opção é habilitar o parâmetro MV_LOTVENC igual a Sim, desta forma, se o lote estiver vencido poderá ser liberado para a venda. 3-Verifique a data de criação do lote no campo B8_DATA se a data estiver a frente da emissão do pedido ele ira apresentar o help, sera necessário ajustar a data. Ex: Data Criação Lote - 31/12/2019 Data Criação Pedido de Venda - 10/09/2019 ira bloquear pois lote não foi gerado para liberar nessa data.

FONTE: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/115014095387-MP-FAT-A440ACILOT

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2017 por EPV Consulting