Buscar
  • Eloy Vanço

FAT-Exclusividade de Séries por Filial

Dúvida

Como tratar a exclusividade de séries por filiais? Ambiente

Microsiga Protheus - todas as versões . Solução

Independente se o controle de sequência automática da numeração é via SX5 , LS ou SD9, o controle de Séries do Protheus sempre será via SX5.

Se a SX5 e seus registros forem compartilhados, então as séries estarão disponíveis para todas as Filiais (Obs: no caso de controlar a sequencia de numeração também via SX5, a numeração será igualmente compartilhada - haverá uma mesma sequência de numeração, à qual será utilizada por todas as Filiais).

Se o Faturamento é exclusivo (ou seja, registros na SF2 possuam o campo de Filial preenchido) então, é natural que a organização opte por séries exclusivas. Ou seja, cada Filial possui sua série e, consequentemente, uma sequência de numeração individual.

Para trabalhar com séries exclusivas é necessário atentar-se às definições de compartilhamento da SX5 - Tabela 01 de séries do Protheus , acesse a FAQ no TDN para validação dos detalhes, opção tópico Exclusividade de Séries por filial:


Fonte : https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360019921232-MP-FAT-Exclusividade-de-S%C3%A9ries-por

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Web Service Protheus com acesso externo.

Eu me deparei com um problema que mesmo roteando o endereço externo para o interno, não era libera o WS para consulta. Um detalhe simples quero postar aqui para auxiliar outras pessoas. o [meucliente.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon
end_rodape_edited_edited_edited.jpg

© 2017 por EPV Consulting