Help: A120NDEL - Protheus
- Wellington Nobre
- 25 de nov. de 2020
- 1 min de leitura
Como ocorreu?
O cliente informou que fez a entrada do pedido de compra apontando o fornecedor errado, e informou que as peças não seriam mais movimentadas e que precisavam refazer o processo de forma correta, e ao clicar em excluir apareceu o Help em questão.
Quando resolver?

Confira com os responsáveis do setor se realmente foi movimentado, se houve estorno físico e não houve um estorno dentro do sistema.
Um fato a se considerar na análise seria se o pedido gerado através da medição, se foi eliminado por resíduo (C7_RESIDUO= "S" ), outra situação que ocorre no pedido de compras é a quantidade a classificar (C7_QTDACLA) maior que 0.
Verificado essa questão abra a tabela SC7, observe também no campo C7_QUJE conforme a imagem abaixo se existe uma quantidade maior que 0 (zero).

Exclua a quantidade no campo mencionado acima se após a análise esse foi o único impeditivo, então repita o processo que o pedido de compras será excluído.
Fonte:
Comments