top of page

Não aparece preço na venda direta - Protheus

Foi reportado por um de nossos clientes, que ao abrir uma comanda na venda direta, no Sigaloja do Protheus, ao inserir ou pesquisar determinado produto o mesmo não aparecia e o sistema retornava a seguinte mensagem.

ree

Mesmo no cadastro de produto estando o preço e nas descrições genéricas, não funcionava. Isso porque o sistema quando se trata de venda direta no Sigaloja, olha para outra tabela, sem ser a SB1 e SB5, que se tratam dos cadastros principais de produtos.

ree

Detalhe para o cadastro preenchido corretamente



Como corrigir?

Devemos ir no módulo SIGALOJA, procurar por Venda Direta -> Produto


ree

Dentro da rotina temos os produtos cadastrados que irão aparecer ao abrir a comanda, vamos procurar pelo produto que está dando erro, clique em alterar

ree

Após entrar na rotina, no final da janela, deve acrescentar o preço correspondente, na imagem abaixo já havia alterado e colocado o preço correto, por algum motivo alguém deixou por engano o valor 0,00

ree

No detalhe abaixo, mostramos qual tabela usada pela rotina de venda direta, a tabela SB0.

ree


Ao acessar novamente a comanda e inserir o produto, funcionará corretamente.


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Redefinir senha TSS Protheus

Abra a pasta System do TSS ; Apagar ou alterar o nome do arquivo smallapppss. spf; Acessar o smartclient e selecionar o Programa inicial...

 
 
 
Erro no Sefaz de MG

Ao atualizar o TSS 2410 Sefaz SP funciona e MG ocorre o erro 999. Verificar o parametro MV_TSSDATA e deletar na tabela SPED000

 
 
 

Comentários


Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2017 por EPV Consulting

bottom of page