top of page

SIGACOM - Help: REGNOIS

Ocorrência

No módulo Compras, ao realizar a inclusão de Pedido de Compra ou Documento de Entrada.


Ambiente

Protheus – Compras – A partir da versão 12.1.17


Causa

Ao finalizar a inclusão do documento o sistema exibe a mensagem de HELP: REGNOIS

Não existe registro relacionado a esse código.

Porém a mensagem não informa qual campo não esta de acordo com os registros.


ree

Solução Para solucionar essa ocorrência, realize os seguintes passos:

  1. Ao inserir uma linha com o produto direcionar o cursor até o carpo Armazém;

  2. Pressionar a tecla F3 e escolher um armazém existente no cadastro.

Obs: Isso ocorre quando o cadastro do produto tem um armazém padrão cadastrado que não existe na tabela NNR.


Fonte: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360021896992-MP-SIGACOM-Help-REGNOIS

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Redefinir senha TSS Protheus

Abra a pasta System do TSS ; Apagar ou alterar o nome do arquivo smallapppss. spf; Acessar o smartclient e selecionar o Programa inicial...

 
 
 
Erro no Sefaz de MG

Ao atualizar o TSS 2410 Sefaz SP funciona e MG ocorre o erro 999. Verificar o parametro MV_TSSDATA e deletar na tabela SPED000

 
 
 

Comentários


Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black LinkedIn Icon

© 2017 por EPV Consulting

bottom of page