top of page

SIGACOM - Help: REGNOIS

Ocorrência

No módulo Compras, ao realizar a inclusão de Pedido de Compra ou Documento de Entrada.


Ambiente

Protheus – Compras – A partir da versão 12.1.17


Causa

Ao finalizar a inclusão do documento o sistema exibe a mensagem de HELP: REGNOIS

Não existe registro relacionado a esse código.

Porém a mensagem não informa qual campo não esta de acordo com os registros.


Solução Para solucionar essa ocorrência, realize os seguintes passos:

  1. Ao inserir uma linha com o produto direcionar o cursor até o carpo Armazém;

  2. Pressionar a tecla F3 e escolher um armazém existente no cadastro.

Obs: Isso ocorre quando o cadastro do produto tem um armazém padrão cadastrado que não existe na tabela NNR.


Fonte: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360021896992-MP-SIGACOM-Help-REGNOIS

2.780 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page